Apresentação

Renan Cristian Nandi, 17 anos.

Há algum tempo decidi que gostaria de fazer intercâmbio. Estados Unidos sempre foi prioridade, já que a maioria de nós crescemos ouvindo que é o país mais rico do mundo, de onde surgem os estilos e onde as coisas realmente acontecem.
Descobri que poderia realizar esse sonho durante o ensino médio, o famoso High School.
Meu maior desafio até agora foi convencer meu pai. Feito isto, era a hora de correr atrás.
O teste de inglês na agência foi fácil. Agora era a hora de preencher o famoso e complicado Application. Fiz com pressa, levei mais de quinze dias para preenchê-lo, estourando o prazo. Tomei algumas vacinas, fiz os exames e providenciei os documentos. Sempre auxiliado pelo meu agente.
Enviei o Application, torcendo para aprovarem-no da primeira vez, mas sentindo que ele seria reprovado e eu teria que refazê-lo (eu achava que faltava alguma vacina). Mas ele foi aprovado algum tempo depois, e isso me aliviou bastante.
Agora estou ansiosamente esperando uma família, uma escola, e a data de embarque.
E ainda preciso tirar meu visto.

1 comentários:

Rafaela Martins disse...

Normal, Renan. Eu passei pela mesma situação que você sabe? Fui tudo meio que em cima do prazo, e eu nem queria EUA... Mas minha mãe só ia me mandar se fosse pra lá, tive que me contentar kkk. Mas tudo bem!! O destino escreve certo por linhas tortas (?)
Não tenho family tambem, nem escola, nem cidade, nem data de embarque. E eu tiro meu visto segunda já! hahaha Já marcou o seu? Beijo!

Postar um comentário